Conheça 9 Tendências De Acessórios Para O Inverno 2018

A chegada do frio é comemorada por alguns e abominada por outros. Isso fica nítido na hora de escolher um local para viajar, por exemplo. Há quem prefira curtir um friozinho em algum lugar típico a esperar o verão para “pegar um bronze”. Para esse público, as tendências inverno 2018 fazem toda a diferença.

Existem algumas peças curingas que não podem faltar na mala, afinal, nada melhor do que ficar elegante, sem passar frio. Pensando nisso, listamos abaixo algumas das peças de inverno que são tendências para 2018. Confira!

1. Penas e plumas

Se você reparar bem, as jaquetas de pelinhos estão chegando aos poucos. Nas lojas, já é possível ver algumas peças. Elas saíram das passarelas diretamente para a Europa e evoluíram para peças com plumas e penas.

2. Luvas

Ao que parece, as luvas nunca saem de moda e, dependendo do local para onde você vai, tornam-se acessórios extremamente necessários. E, por que não somar essa necessidade a uma boa dose de elegância?

Além das clássicas de lã, o mercado sempre abre espaço para novidades. Prova disso são as luvas que são confeccionadas em tecido mais fino nas pontas dos dedos polegar e indicador. Isso possibilita o uso de aparelhos de touch screen sem precisar retirá-las.

3. Gorros

Embora não sejam muito comuns por aqui, os gorros também fazem a diferença dependendo do local onde você está. Em cidades com inverno muito rigoroso, são importantes para proteger a cabeça.

4. Cachecóis

As passarelas do mundo também já abriram suas portas à temporada dos cachecóis. Há modelos masculinos e femininos, clássicos e mais ousados. Cabe a você escolher o que mais condiz com seu estilo.

Além disso, os tecidos também podem variar entre tricô, algodão e viscose, por exemplo. A escolha também varia em função da intensidade do frio que você vai enfrentar. Para locais de frio intenso, é bom escolher modelos mais encorpados.

5. Headband

O headband representa uma tendência na moda inverno 2018 e ajuda a manter as orelhas aquecidas em ambientes muito frios. Trata-se de uma alternativa aos clássicos gorros que tem tudo para fazer sucesso na estação.

6. Meias

Está aí outro acessório de suma importância para manter-se aquecido no inverno. As meias estão disponíveis em todas as cores e modelos que se pode imaginar — e elas vão acompanhá-lo para qualquer lugar.

Existem, inclusive, modelos de meias térmicas, que dissipam a umidade e ainda mantêm a temperatura dos pés uniforme. Essas costumam ser as melhores opções para locais onde o inverno é rigoroso.

7. Meia-calça colorida

Quem pensa que ela desapareceu do mercado vai se surpreender no próximo inverno. Isso porque as peças estão voltando com tudo. Na Europa, como o frio é intenso, fica praticamente impossível sair de vestido sem meia-calça.

E é aí que entram as cores e modelos para incrementar a peça. Isso não significa que não possam ser usadas por aqui também, em dias de frio.

8. Colete

Os coletes podem ser usados por cima (ou por baixo) de blusas grossas ou finas. Isso faz com que se tornem uma peça versátil, que cabe até mesmo em dias de meia-estação.

9. Segunda pele

Disponíveis como calças ou blusas, as peças de segunda pele servem para manter a temperatura do corpo e absorver a umidade. Normalmente são confeccionadas com costura plana e em tecidos que evitam odores.

Gostou das tendências inverno 2018? Então, compartilhe esse post em suas redes sociais e deixe que seus amigos descubram todas elas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se e confira as novidades!
Cadastrar