Fretes e entregas

Tipos de Frete

Você pode optar por 2 tipos de entrega, dependendo do produto escolhido e da região de entrega.

PAC: Com tempo estimado de 6 dias úteis nas principais capitais.
SEDEX: Com tempo estimado de 2 dias úteis nas principais capitais.

Importante! A consulta deve ser efetuada na momento da compra.

Para compras acima de R$ 399,00, disponibilizamos o Frete Gratuito pelo método de envio PAC.

Entrega dos pedidos

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento, ou por meio do autoatendimento.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Prazo de entrega dos produtos

Após inserir o produto no carrinho, informe seu CEP e, na mesma página, você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado.

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08:00 às 20:00 por meio dos correios ou transportadoras.

Posso alterar meu endereço de entrega?

A alteração de endereço pode ser realizada através do seu cadastro no campo “Alterar Dados Cadastrais” ou cadastrar outro endereço ao finalizar a compra.

ATENÇÃO: Após a finalização do pedido não é possível a alteração de endereço do pedido realizado.

O que fazer ao receber um produto diferente?

Se identificar o erro no ato da entrega recuse imediatamente o recebimento do pedido.

Caso identifique após recebimento, entre em contato em até 72 horas e  não retire as etiquetas.

Posso cancelar uma entrega?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos avaliar.