Troca e devoluções

Qual o prazo de troca?

Em caso de insatisfação você tem até 7 dias da data de recebimento para devolução. Para troca, 30 dias corridos em caso de defeito.

Produtos com avaria?

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

Se identificar a avaria após o recebimento do produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Como efetuar uma devolução?

Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, entre em contato pela Central de Atendimento e solicite a troca. 

Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Como efetuar uma troca?

Você poder efetuar a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, entre em contato pela Central de Atendimento e solicite a troca. 

Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.