Troca e devoluções

Como realizar uma troca por arrependimento ou produto recebido como presente?

Você tem até 30 dias após o recebimento de seu pedido para comunicar à Solo Outdoor & Travel sobre o desejo de realizar a troca.

Envie um e-mail para sac@solo.ind.br ou entre em contato através do telefone (11) 2977-2787, informe o número de seu pedido, CPF, nome completo do produto que deseja trocar e o produto pelo qual deseja realizar a troca.

Após o recebimento do produto em nossos estoques e a verificação do mesmo, realizaremos o envio do produto substituto.

Caso o produto escolhido seja mais caro que o produto devolvido, o valor da diferença deverá ser pago através de depósito bancário. Após a confirmação do pagamento realizaremos o envio do produto substituto.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

– Na embalagem original, não danificada.

– Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças.

– Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.

Caso a Solo Outdoor & Travel entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Solo Outdoor & Travel pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Frete

O custo do frete de envio de produtos para troca à Solo Outdoor & Travel bem como o custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta do cliente.

Produtos com avaria?

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

Se identificar a avaria após o recebimento do produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Como realizar uma devolução por arrependimento

Você pode solicitar a autorização de envio e devolução sem custo em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Envie um e-mail para sac@solo.ind.br ou entre em contato através do telefone (11) 2977-2787, informe o número de seu pedido e o motivo de seu contato.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

– Na embalagem original, não danificada.

– Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças.

– Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.

Caso a Solo Outdoor & Travel entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Solo Outdoor & Travel pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Restituição de Valores

Neste caso, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

– Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito.

– DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário.

Frete

O frete de envio de produtos para devolução por arrependimento à Solo Outdoor & Travel é por conta da Solo Outdoor & Travel, desde que solicitada em até 7 dias corridos

a partir da data de recebimento do pedido.

Garantia Contra Defeitos de Fabricação

Todos os produtos fabricados e comercializados pela Solo Outdoor & Travel passam por rigorosos controles de qualidade, realizados por nossa equipe interna antes que o produto passe a integrar o nosso estoque e, possuem garantia vitalícia.

Caso um produto adquirido na Solo Outdoor & Travel apresente um defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar o reparo do produto, quando possível, ou ainda a troca por um produto similar, desde que não o defeito não tenha sido causado por:

– Mau uso;

– Dano acidental;

– Desgaste natural em decorrência do uso;

– Lavagem inadequada do produto.

O produto será submetido à uma análise e, caso o produto atenda às condições de reparo ou troca, a solução será providenciada em até 30 (trinta) dias corrido após o recebimento do produto em nossos estoques.

Frete

O custo do frete de envio de produtos para reparo ou troca à Solo Outdoor & Travel é por conta do cliente.

O custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta da Solo Outdoor & Travel caso o produto atenda aos requisitos estabelecidos nesta Política de Trocas ou Devoluções.

Produtos com defeito

Toda mercadoria comercializada pela Solo Outdoor & Travel passa por rigoroso controle de qualidade, realizado por nossa equipe interna antes que o produto passe a integrar o nosso estoque.

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

Se identificar o defeito após o recebimento do produto, entre em contato através da nossa Central de Atendimento, envie um e-mail para sac@solo.ind.br ou entre em contato através do telefone (11) 2977-2787 até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Frete

O frete de envio de com defeito à Solo Outdoor & Travel é por conta da Solo Outdoor & Travel, desde que seja informado dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

– Na embalagem original, não danificada.

– Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças.

– Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.

Caso a Solo Outdoor & Travel entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Solo Outdoor & Travel pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Recebi um produto diferente do que comprei. Como proceder?

Nosso processo de logística e entregas trabalha constantemente para melhorias em seu processo de separação e envio de produtos de modo que você receba exatamente os produtos que adquiriu.

Caso receba um produto diferente do adquirido, informe o ocorrido até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Entre em contato através da nossa Central de Atendimento, envie um e-mail para sac@solo.ind.br ou entre em contato através do telefone (11) 2977-2787.

Frete

Neste caso, o frete é por conta da Solo Outdoor & Travel, desde que seja informado dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

– Na embalagem original, não danificada.

– Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças.

– Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.

Caso a Solo Outdoor & Travel entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Solo Outdoor & Travel pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Desejo cancelar meu pedido. Como proceder?

Envie uma mensagem através da nossa Central de Atendimento, um e-mail para sac@solo.ind.br ou entre em contato através do telefone (11) 2977-2787 e informe o motivo de cancelamento.

Caso seu pedido não tenha sido faturado e saído de nossos estoques, ele poderá ser cancelado.

Se seu pedido já tiver sido despachado, você deverá recusá-lo no momento da entrega fazendo uma ressalva no comprovante de entrega.

Restituição de Valores

Em caso de cancelamento, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

– Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito.

– DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário.

Como posso obter mais informações?

Para maiores informações envie uma mensagem na nossa Central de Atendimento, um e-mail para sac@solo.ind.br ou entre em contato através do telefone (11) 2977-2787. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 09h às 12h e das 13h30 as (exceto feriados).